terça-feira, 20 de outubro de 2009

Pérolas da escola #1

Ontem, durante o intervalo (bem, eu acho que foi), o namorado de certa menina chamada I. mandou uma linda mensagem romântica para ela. Isso é de dar inveja, não? Te respondo: NÃO. Por quê? Háh, simples. Olhe só o que estava escrito, e melhor, o jeito que estava escrito.

"[parte da mensagem considerada desimportante] beijos, minha balinha de ortelan".

_ NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! MEU SABOR NÃO É ESSE! BUÁ, BUÁ, BUÁ!

Sim! Foi exatamente isso. Ortelan. O-R-T-E-L-A-N. Coitado do moleque; todo mundo zuou ele e ele nem soube.

Mas, I., não se desespere! Ainda bem que foi balinha de hortelã. Imagina se ele inventasse de te chamar de balinha de cupuaçu... Como você acha que ele escreveria? Eu tenho um palpite.


"...beijos, minha balinha de KUPUASSUH".

Trágico. MUITO trágico.

P.S.: Desculpem-me pelo abandono aê, é que eu não estava tendo boas idéias para posts. Ainda bem que o namoradinho da minha humilde colega falou enviou essa!
P.S.²: Nada contra o C., I. Valeu a intenção dele.
P.S.³: Brigadão pelos comments!

5 comentários:

  1. Lili isso foi muito divertido, rsrsrrs, ja pensou q vergonha fazer uma coisa dessas na frente d td mundo? Vlw pelo comentario, vou tentar ñ sumir. Bjks!!!

    ResponderExcluir
  2. ahahahahahah! tadinhooooooo!
    pelo menos foi de coracao! kkkkkk...
    comedia viu! isso me lembra uns e-mails comedia q eu recebo todo dia.. bom de post!
    beijos liginha!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    trágico muito trágico =P
    (assiste todo mundo odeia o Chris neh?? rs)

    Adorei o post... agora me deu uma vontade de chupar uma balinha de ortelan...hmmmm
    hehe

    Essa foi pra assassinar a língua portuguesa rs

    bjOos
    :o)

    ResponderExcluir
  4. Caramba qeu garoto analfabeto. Putz, a coisa tá feia pra ele... ADOREI ESSA IMAGEM "Your Fail" Salvei ela no meu pc. Vou usar se vc não se importa.

    ResponderExcluir
  5. RSrs, essa até q foi fraca... teve uma prova q a pergunta era qual a principal função do esqueleto? resposta=invadir o castelo de greiscol! rsrs tbm tenhu várias! mas geralmente são frases idiotas q eu escrevo... bjs té mais

    ResponderExcluir

Hey, you, give me your twinkle now!