sábado, 7 de novembro de 2009

Frescurinhas de uma garota tola

♦WARNING: Este post tem grandes chances de ser depressivo, emo ou chinfrim. Se não quiser perder seu tempo lendo reclamações alheias, vá lá embaixo, deixe um comentário copy-cola e seja feliz♦

É incrível como, de repente, todos os meus amigos se converteram em casais. Casais nauseantes e extremamente grudentos entre si, que nunca se cansam de beijar uns aos outros enquanto fazem um barulhinho esquisito e irritante. Não diria isso jamais se formasse um casal com alguém, mas não formo e creio que nunca formarei; sinto-me mal apenas de ver um. Quando está perto de mim, então, sinto vontade de chorar, como chorei hoje. É terrível se sentir o único sapato sem par no meio de dois pares lindos e completos, embora eu saiba que pelo menos um não durará muito. O par que eu queria para mim já tem sua cara-metade, sabido isso por via de terceiros, já que jamais troquei uma palavra com ele. Apesar de ser apenas uma droga de um amor platônico, dói muito saber disso, e dói mais ainda ter o conhecimento de nunca ser capaz de contar.

Às vezes (hoje foi um bom exemplo), sinto-me tão estranha e deslocada que começo a duvidar que sou uma garota da Terra. Todas as meninas da minha classe são diferentes de mim. De começo, as acho esquisitas, mas depois vejo que quem é anormal sou eu. Sou uma das únicas meninas de 15 anos que odeia se arrumar. Sou uma das únicas pessoas da minha classe que nunca beijou na boca, prática comum hoje em dia. Sou uma mocinha que se importa mais em prestar atenção às aulas do que discutir sobre maquiagem. Sou completamente adventícia.

Hoje estou com vontade de deitar e não levantar nunca mais. Estou com vontade de cancelar meus projetos e de parar de escrever histórias inúteis. Estou com vontade de nunca mais ter que olhar para os rostos das pessoas da minha classe, de deixar de ir à escola. Não quero fazer prova de Física. Não quero fazer mais nenhuma prova. Não quero mais nada e mais ninguém, só quero ficar quieta e ir morrendo aos poucos.

Tomara que isso passe. Tomara.

Só queria um amor puro como o da Elli e do Sr. Fredricksen, mais nada.

6 comentários:

  1. Oi Liginha!
    Bom o post nao esta TAO depressivo como eu pensei q fosse ser.. rs.
    E posso te contar um pouquinho de mim?
    Eu ja fui beeem parecida com vc; beijo na boca? com 16 anos e sinceramente, preferia q tivesse sido mais velha, pois o 1 foi horrivel..e mal conhecia o garoto, dps traumatizei e so fui ficar de novo com quase 17..rs; so q na minha idade nao tinha tantos casaizinhos e eu me apegava aos amigos "nao-casais" (so q ae vinha mais problemas, dos meninos se apaixonarem por mim e eu querer so amizade); tb nao era de me arrumar - NADA! no meu aniversario de 15 anos eu briguei com a minha mae e usei calca larga e blusinha (como eu sempre usava..kkk); maquiagem entao? so agora aos 26 anos q eu estou realmente aprendendo e gostando de usar (talvez pela idade) :P
    Entao eu acho assim, primeiro de tudo, seja vc SEMPRE! NADA de seguir regras ou etc! e casalzinho meloso, fique longe! pq (por mais q seja dura a verdade) sao mto poucos q dao em alguma coisa! eu nunca tive um namoradinho, talvez seja bom, mas como eu sei q homens demoram mais a crescer q as mulheres, qdo ve q ta ficando serio demais, acabam saindo fora (infelizmente isso ainda acontece) principalmente qdo sao mto novos, como eh na sua idade.
    E olha, se basear em mim, eu so tive 1 namorado serio de 3 meses (eehuehe), dps 1 virtual q eu nem considero pq foi podre! so mudou minha cabeca e tudo mais!
    E justamente "O" menino q eu "apaixonei a primeira vista", eh o que esta comigo ate hj!
    E olha q todo mundo morria por causa desse menino.. rs.
    E eu simplesmente fui eu mesma. O diferente eh o que atrai sabe;
    E com certeza seu amor platonico ainda vai te render mtas risadas no futuro! e "O" cara, ainda vai chegar, mas na hr certa!
    Enquanto isso, curte do jeito q vc puder, saia com seus amigos e aproveite MTOOO eles, pq isso sim eh dificil de manter e arrumar com o tempo.

    E depois desse livro-comentario (desculpa) eu vou ficando por aqui ;D
    Desculpa se falei demais ou coisa q vc nao quer ler por agora.

    BEIJoS!!!

    ResponderExcluir
  2. putz, nao sabia q ia ficar desse tamanho :XX
    qq coisa, apaga ae dps! @_@

    ResponderExcluir
  3. oi! nossa.... pq vc esta flando de mim ai? rsrs brikdera, mas eu estou me sentindo muitoooo parecida com vc... sabe, eu realmente não entendo como acontece... como? derrepende as pessoas estão namorando... como é um pede pro outro? na parte de se arrumar... é q eu tenho preguiça! enorme tanto q antes meu cabelo era até a cintura e de tanta preguiça de ficar lavndo secando e penteando q corte até os ombros, todo mundo ficou revoltado! foi um inferno, mas tenho preguiça, todas as meninas da sala andam máquiadas como se fosse a uma festa, todos os dias, e quando aparecem sem máquiagem ficam com uma cara tão estranha! é até engraçado, na minha formatura eu me arrumei e máquiei... (axo melhor essas coisas em ocasiões especiais nao todo dia... sabe eu acho q é dificil alguem gostar de mim... sou tão estranha as vezes fico extremamente irritada com o mundo as vezes hipe-feliz, tbm sou desastrada, sou estranha, tbm sinto as fezes como se esse mundo nao existisse q tudo é um sonho, q eu não existo... mas ja parei de chorar, vc sabe eu tbm tenhu um amor estranho... não é platonico pq eu sei como ele é e oq ele pensa, ja conversei com ele, mas ultimamente não consigo flar com ele, nem um simples bom dia, pq é muito triste, imagina... vc pensa em alguém q nunca vai pensar em vc pelo menos nao da mesma forma... tbm penso tipo, se ele gostasse de mim e agente namora-se ele provalmente ia ficar entediado... q papo estranho é esse q eu to flando? esquece to com preguiça de apagar... mas eu tbm sou bv... olha q engraçado, um dia fui na fera com meu irmão de 18anos (ele tbm é bv mas é segredo) passamos na barraquinha de filme e vimos uma comédia com o nome *O virgem de 18 anos* ele ficou revoltado e flalou isso é preconceito! foi hilário! mas, as vezes axo q nunca vai acontecer nada na minha vida... mas e daí! q se dane tudo! rsrs o geito é rir! não fique dpressiva... se nao tbm vou ficar ja q a nossa situação é a mesma... bjs

    ResponderExcluir
  4. Oimiga, descupa a demora em responder o seu comentario, miga vc ñ é a unica q se sente assim, eu tbm penso nessas coisas e me sinto do mesmo jeito, miga cada vez q eu venho aki e leio o seus posts eu penso q tem alguem q é muito parecida comigo, no jeito e na maneira d pensar tbm, bjks!!

    ResponderExcluir
  5. Normal, eu sei como vc se sente. Por incrível que pareça todo o seu post foi a descrição perfeitamente idêndica aos meus 2 últimos anos de vida. Claro que eu não tive coragem de postar minhas lamúrias num blog (por isso mantenho um diário de verdade), pois é vc não precisa gostar de se arrumar, mas fazr isso de vez em quando eleva a auto-estima. Se isso te faz se sentir melhor eu beijei pela primeira vez pouco antes de completar 17 anos, e conheço gente mais velha que nunca fez isso. Eu passei tudo que vc passou, tive tanta raiva dos meus colegas, da minha vida, não converso muito com meus colegas de escola, sei lá aquela não é a minha 'galera'. Mas pelo menos eu tenho amigos, e me conformei em ser a vela oficial dos meus amigos, se bem que acho que a denominação CANDELABRO seja mais apropriada pra minha situação, faço até piada disso. Olha por mais que seja complicado uma hora passa, pra mim demorou 1 ano e meio, confesso quase entrei (ou melhor entrei) em parafuso. Tenta não ficar pensando assim tá bem? Ninguém gosta de quem não gosta de si mesmo. Tente se olhar no espelho todo dia e dizer: "Eu sou incrível, fui criada por Deus, sou amada, tenho amigos, como criatura divina tenho a obrigação de ser feliz. Nada dá errado pra mim, porque eu sei que os problemas que enfrento me deixam mais forte." E bola pra frente. Não queremos ver você triste e desanimada viu? Experiancia própria, é muito ruim ficar se depreciando.

    ResponderExcluir
  6. Voce disse que tem 15 anos? Se esta se sentindo assim, fica tranquila, voce é só uma garota normal. E se vc se interessa mais pelas aulas do que por maquiagem, melhor pra voce (eu tambem era assim, rsrs).
    Essa fase passa, amores platonicos anos depois a gente da risada e pensa: "como eu era boba, kkkkk" pode ter certeza, a gente cresce, descobre quem é (ou não) e tudo vai se encaixando em seus lugares.
    Beijos

    ResponderExcluir

Hey, you, give me your twinkle now!