quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Lavando a louça suja

♦WARNING: Esse post tem grandes chances de ser emo, besta e/ou chinfrim, portanto se você não quer perder tempo, clique em # twinkles e deixe um comentário copy-cola infeliz♦

Se toda louça fosse organizada e limpinha assim, eu lavava todo dia, mas infelizmente a pia de casa me traz breves recordações sobre a Primeira Guerra Mundial

Geralmente quando eu lavo louça, fico cantando qualquer coisa para me distrair e fazer o serviço quase sem perceber (quase, pois quem não percebe aquela panela com feijão podre de três dias atrás?), e quase sempre estou de bom humor. Mas hoje, além de eu estar entediada, ter dado banho no meu lindo dog e ele ter saído pra rua comer carniça logo depois e meu avô ter dito que eu estava gastando muita água (e ele não gasta quase nada aguando as plantas, né?), eu fui dar um washing básico nas dishes que estavam à minha disposição, pois não estava nem um pouco a fim de lavar louça à noite.

A cada dia que passa, eu sinto que meu humor não está andando bem. Tem vezes que tá tudo bem e de repente, BOOM! Eu fico triste/irritada DONADA (não me chamem de temperamental, plz). Quando eu estava lavando louça hoje foi uma boa prova disso.

Só de agarrar em um copinho sujo eu comecei a ficar triste, ter pensamentos tristes, enfim. Enquanto eu esfregava, fiquei pensando coisas como:

"Ah, todas as meninas da minha classe são bonitas, legais, já beijaram e gostam de se arrumar. Só eu que acho repugnante me arrumar, sou feia e chata. Se continuar assim, vou acabar sozinha"

"Todo mundo já teve um namorado. Eu não, e acho que nunca vou ter"

"Aff, por que eu sou assim?"

Daí, me veio a brilhante idéia: Vou cantar alguma coisa, quem canta seus males espanta, não é mesmo? A primeira música que me veio à cabeça foi Break Your Little Heart, do All Time Low (você deve estar se perguntando: All Time o quê? Nos próximos posts eu falarei dessa banda). "Ótimo, bem uma que eu não sei cantar e ainda fala de dramas de paixões adolescentes", pensei eu. Bem que tentei cantar qualquer outra coisa, como Yesterday, dos Beetles (aposto um real que vocês conhecem esse conjunto), mas minha voz simplesmente não saiu.

Pra piorar a situação, comecei a pensar nele novamente (sim, é para você clicar em nele). Era só o que me faltava para ficar mais deprimida; fazia um bom tempo que eu não pensava sobre o assunto, e tudo voltou de repente.

Lavei a última coisa que restara na pia. Não me lembro o que era, mas me deu certo alívio acabar toda aquela loucinha básica.

Ufa, acabou eim champz

Fui para a salinha de costura da minha mãe e debrucei-me sobre uma mesinha que lá havia. Disse um oi e a mesma olhou para mim, perguntando:

_ Você tá bem?

_ Tô, tô bem - respondi - Tô ótima.

5 comentários:

  1. Ooooi! :D
    Bom, lavar louças não é uma das melhores coisas pra se fazer... tb não gosto (apesar que aqui onde eu moro tem dishwasher), mas de vez em qdo eu lavo sim.
    PELO menos, dá pra viajar bastante! e no seu caso, não deixe seu humor ficar ruim por nada não! principalmente pelos "eles" da vida...
    tava lendo o seu outro blog qdo cliquei "nele" (rs).. e tipo, eu já passei pela mesma situação que vc.
    E quer um conselho? se for pra ser, um dia vai heiM!
    mas enquanto não é, fique bem, sorria sempre!
    quem sabe já não tem um outro "ele" te olhando e vc nem enxerga de tanto olhar pro "nele" ? =D
    Enfim, pro comment não virar post (mais ainda), te deixo um bjo e se cuida! ;)

    Ps: SAI FORA com aqueles pensamentos tristes, NADA a ver; vc é lindona ;) e mto gente boa (so pelos seus posts dá pra ver isso).

    Pps: fala mais da banda "All Time Low" dps! vou procurar essa musica ;)

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lili, eu tbm odeio lavar louça, se fosse limpinha iguais as da foto ate vai, mas suja eu tbm ñ gosto, esses dias eu tbm ñ to muito bem, eu acabo ficando irritada facilmente mas é pq eu vou voltar para a escola e isso ñ é uma coisa muito legal, Lih ñ fica penssando esse tipo d coisa q vc é feia, pq vc ñ é, mesmo ñ te conhecendo eu sei q vc ñ é feia. Tenha um otimo fim de semana. Bjks!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom... vou assumir ue ja não estava muito feliz... mas esse post abriu meus olhos, esse papo não tem nada a ver! (na minha sala as garotas só andam cheias de maquiagem, e se acham as gatas, fazer oq?¬¬" eu não gosto de me máquiar toda... acho que fico estranha, tbm tenho alergia de maquiagem se cair um pouquinho nos meus olhos, fico parecendo uma maconheira ¬¬" axo q máquiagem, só serve para ocasiões espiciais^^ de vez em nunca eu passo lápis...´(a unica coisa q fica mais ou menos) rsrs lavar louça? *o mal da humanidade!* eu lavo todo dia, além de fazer a janta... é ruim, mas é um bom momento pra pensar... vou assumir q minhas dores no estomago aumentam quando penso em certa pessoa... eu não sei vc mas eu ainda sou bv...(não me incomodo) apenas acho q o primeiro beijo tinha q ser com alguém especial... não com qualquer um! e é mesmo vc não é feia! rsrs eu sempre acho q beleza é oq agente pensa e age, (será q é pq eu sou feia?) bom... se uma pessoa é ruim não tem como vc acha-la bonita... é mesmo vou clicar lá no nele^^ bjs até mais *pensamentos negativos nunca mais, embora, eu não tenha direito de falar sobre isso...*

    ResponderExcluir
  4. Eu odeio lavar louça, ramente eu lavo, mas quando eu lavo eu demoro um ano para terminar, e olha que a louça é menor que essa da foto

    Quando eu lavo loça eu não canto (*tenho pena de quem escutar kkkkkkkk),só escuto musica ou ligo a tv
    Hahaahahahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Kd vc?????
    *buáá*
    apareça :D

    bjos!

    ResponderExcluir

Hey, you, give me your twinkle now!