terça-feira, 4 de agosto de 2009

Deus é pai, mas meu ouvido não é pinico

Imagine você, onze horas da noite, tem escola no dia seguinte e está prontinho para dormir. Quando está quase pregando o olho, você ouve:

_ UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

O que você acha que é?

a) um cachorro louco com diarréia
b) um bêbado fazendo seresta
c) o mundo tá acabando! UKASAASDALÇKSLDALSDALDKLK SAUVE-SE QM PUDER!
d) um sonho
e) coral de igreja evangélica ensaiando em plena noite

Se você escolheu a alternativa E, acertou (mas não ganhou um milhão de reais). Esse drama é pior do que o ronco do meu querido papaizinho, pois até no domingo a tarde essa igreja perturba (só que não é com o coral, é com a orquestra). O nome do drama? Assembléia de Deus.


O motivo da discórdia humana... Ou da minha irritação.

Todo mundo deve estar pensando em como seria gostoso morar perto de uma igreja ao invés de morar perto de um buteco, mas eu te digo, sembrimks, FIQUEM COM O BUTECO. Pelo menos lá tem só conversê, não tem um pastor louco gritando um monte de baboseira em plena hora da novela das oito, não tem coral, não tem orquestra, não tem tenor cantando UUUUUUUUUUU desafinado e não tem criancinha sem nada o que fazer que fica enchendo o saco nas férias enquanto retiram o pouco cérebro que lhes resta.


Jesus? Jesus digo eu! AI MEU JISUIS Q BARULHO

Tudo bem que eles amam a Deus, fazem seu culto barulhento e talz, mas, pelo amor do mesmo, DEUS NÃO É SURDO (ou é? Isso é papo pra outro post). E, além do mais, PORQUE ENSAIAR O CORAL ÀS 23H? Eles pensam o quê? Que são o donos da lua que nem o Cebolinha? Ou será que eles pensam que o coral deles é afinado e ajudam as pessoas a dormir?

Hehehehehehe, nóis cantemo muito bein!

Pois é, se eles acham que cantam bem, têm um grande problema mental. Ou o segunda-voz que fica fazendo UUUUUUUUUUUUUUU acha que é o Luciano Pavarotti.

Ele acha que é eu? KOASPKOAKAOKSOAKOA coitado.

7 comentários:

  1. Oi Lih, blz? Obrigado pela visita, nossa vc mora perto da Assembleia d Deus, q pena eu ñ intendo pq esse povo tem q gritar tanto, né? E ainda mais d noite. Bjks!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu até entendo que eles tenham um motivo mto BOM pra cantar, mas tudo que ter limites né?
    Se dá pra escutar da sua casa, vcs tem que ir lá reclamar... rs
    Acho que adorar a Deus é maravilhoso! Mas melhor ainda quando um respeita o espaço do outro né?????
    Coloca um rock BEM legal num carro e para lá antes do culto 1 dia pra vc ver! ueheuhe.

    Beijos!!!!

    Ps: te add no meu blog ta? ;)

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhh!
    vc tem duas igrejas se vc não se lembra!
    A holiness!
    e a assembleia de Deus!
    hahahahhahahahahhahahahhahaha
    isso que é sorteeeeeeeee!
    bye

    ResponderExcluir
  4. Oi^^ entendo sua dor ¬¬" moro na mesma rua de 2 é 2 igrejas (mas eu durmo muito bem...)*elas fazem muitooo barulho* parece q as duas ficam competindo pra ver quem ganha =_=" em fim... rsrs meu post estava confuso?! (pois é né?! pensar em certa pessoa me deicha assim... *não me orgulho disso* (fla sério oq eu sou? uma criança?) rsrs^^ bjs té mais

    ResponderExcluir
  5. oiiie.
    hauahuahauhauhauahuah

    mas pensa pelo lado positivo...
    ...
    ah... de vdd pode reclamar.
    se der hj eu levo algo para gnt comer na sua ksa!
    beijão!
    e q jesus tenha pena...
    ;***

    ResponderExcluir
  6. há... que porcaria de comentário acima.. :\
    bane esse povinho do seu brog, bee

    eu andei vendo umas coisas na net de Star Wars... sabia que tem um site tipo wikipédia só para isso? .-.
    prefiro o espelo ojesed.. ;D

    Beijão..
    ;***

    [/repara que mão tem nada a ver com o post]
    ahuahuahuahauhauahu
    vai ver o post do kevyn depois

    tchauzete ;***

    ResponderExcluir
  7. as coisas por aqui tem que ser fast..

    hauahuahauahuahauhau

    meus comentários estão cada vez piores e flooders :\

    ResponderExcluir

Hey, you, give me your twinkle now!