domingo, 9 de agosto de 2009

Pai (não de santo)

Pai.

Uma figura perfeita aos olhos das crianças, muitas vezes chata aos olhos dos adolescentes. Uma figura que nem sempre está presente e que pode trazer traumas e más recordações com o tempo, mas que, quando presente em nossas vidas, é amado e respeitado e retribui esse mesmo sentimento.

Uma figura que nos ensina a viver, assim como uma mãe, mas de um jeito diferente dela; uma figura que pode fazer falta em muitos momentos. Uma figura que nos conta histórias fantásticas sobre a vida, que nos deixa confortáveis em um abraço, que consola, que respeita, que ama.

Para alguns, falar sobre pai é difícil, mas para mim, felizmente, é uma das coisas mais fáceis que tem.

Só estou aqui para dizer que te amo muito, pai, embora você ronque um pouquinho (pouquinho, quase naaaaaada) e implique um bom bocado com as minhas atitudes; eu sei que você faz isso porque quer meu bem (não roncar, implicar com minhas atitudes).

Quem é o pai mais h-tinho da face da Terra? (L)

FELIZ DIA DOS PAIS!

(para todos os pais, mães-pais, pessoas que suprem o papel de pai para alguém e para você, Demazinho!)

8 comentários:

  1. Que fofo!!! Vlw pelo comment. Caramba quantos instrumentos, vc é rica não é? Caramba instrumento é coisa de bara, sério mesmo. Eu queria muito poder tocar outra coisa, mas não tenho grana, nem espaço (moro num cubículo) fazer oq?

    ResponderExcluir
  2. oiiie... há, sua cara na foto foi ótema *w* (me lembrou sua foto de daminha de honra, serião xD)

    Feliz dia dos pais, viu, Lí! e dá um abraço no seu pai por mim tb.

    percebeu que esse é o seu terceiro post falando de pais? -euri.

    bjkitas
    ;***

    ResponderExcluir
  3. oi^^ realmente tudo é verdade, pra mim é meio complicado de flar de pai, rsrs mais é bem oq esta ai^^ bjs té mais

    ResponderExcluir
  4. Eh isso ae!
    Feliz dia dos Pais pro seu pai tb! Aliás, vcs estão lindos (e chiques) na foto xD adorei!
    Pai é tudibão! com ronquinho ou sem ronquinho, eles são unicos né??? rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ooooowwwnnnnn, que coisa meeeiga, meodeoosss!!
    Papai mais fofinho o seu, neah?!

    Achei liiindo o post! E pelo visto, dia dos pais teve bom então, neah?! ;D

    hihih

    Boa semana, flor!
    beijobeijobeijo

    ResponderExcluir
  6. Aguardando um novo post (detalhe que eu devia estar estudando /zomg)

    beijos!
    :****

    ResponderExcluir
  7. Oiiie,lembro sim claro:}
    tudo ótimo e aew?
    é eu tentei mudar tbm mas ja tinha gente usando mesmo,mas nem da nada LIMON em turco é limão ^^,HAHA..mas obrigado,eu ameeei o que você fez lá*-*.
    Pois é neh para muitas pessoas aquilo é triste mas faz parte da vida.
    mas mudando eu achei lindo o que você post meu realmente*-*.
    bjs Bom Domingo!

    ResponderExcluir
  8. 888sport NJ mobile app - JT Hub
    888sport NJ mobile app 경주 출장마사지 - JT Hub. ✓ 파주 출장안마 Mobile App ✓ 남양주 출장샵 Download ✓ No 영주 출장마사지 Deposit Methods 제주 출장안마 ✓ Mobile Application. Rating: 5 · ‎9 reviews · ‎Free · ‎iOS · ‎Entertainment

    ResponderExcluir

Hey, you, give me your twinkle now!