sábado, 29 de agosto de 2009

Recommendations #1 - Música - All Time Low

[edit] Mudei o lay. Nem deu para perceber, não é mesmo?[/edit]

Depois de quinhentos aninhos sem postar nessa joça, olhem só, eu voltei! E, como eu estou sem assunto para post ultimamente, vou recomendar uma bandinha aê que eu venho ouvindo muito: All Time Low.

Tá, eu sei que eles parecem uns emos-gays vindos da PQP, mas a música realmente vale a pena.

All Time Low é uma banda de pop punk de Baltimore, Maryland, formada em 2003. A banda consiste no vocalista e guitarrista Alex Gaskarth, no guitarrista Jack Barakat, no baixista Zack Merrick e baterista Rian Dawson. O nome All Time Low foi pego da música do New Found Glory, "Head on Collision".
All Time Low já lançou dois álbuns de estúdio como uma banda, com a atual formação. A banda assinou seu primeiro registro em 2004, com a gravadora Emerald Moon Records, este foi seguido pelo seu primeiro lançamento, o EP The Three Words to Remember in Dealing with the End. No ano seguinte, eles lançam seu debut album The Party Scene, também pela Emerald Moon.
A banda ainda estava na escola quando assinou com a Hopeless Records em 2006. Hopeless lançou a EP Put Up or Shut Up em 2006, que se tornou o primeiro registro da banda a alcançar os índices, com pico no número 20 nos Estados Unidos, pelo Top Independent Albums. Em 2007 eles lançaram seu segundo álbum, So Wrong, It's Right, que se tornou seu maior êxito comercial, atingindo um máximo de número 62 na Billboard 200 e número 6 na Top Independent Albums chart. Seu segundo single do álbum, "Dear Maria, Count Me In", é sua música de maior sucesso, com pico no número 86 sobre a Pop 100.
Seu terceiro álbum, chamado Nothing Personal, foi lançado em 7 de Julho de 2009 pela Hopeless Records.

Eu também sei que peguei isso da Wikipedia, mas de onde eu peguei realmente não interessa, afinal, o que interessa é a música deles, não é mesmo?

Na minha opinião, essa é uma das melhores músicas deles, e o melhor álbum deles é o Nothing Personal (faça download clicando aqui). Vale a pena puxar outras músicas, para isso basta procurar All Time Low em algum programa de busca que vocês tenham aí. Eu uso o LimeWire.

Bem, vou encerrar meu post por aqui mesmo, afinal, não tenho mais nada de importante para escrever aqui. Então, curtam o som de All Time Low aí (ou não)!

PS.: !#@!#!# DE POST!

7 comentários:

  1. Oi Ligia!
    Que bom que apareceu! eu entendo seu sumiço, tem vezes q eu fico alguns dias sem postar tb justamente por nao ter o q escrever... rs
    Primeiramente, amei o layout! mto fofo! e verde *amo verde*
    E a banda eu gostei mto tb! me lembra minha época "punk" mais nova uehuehe... lembra New Found Glory (q eu tb adoro), MEST e etc.
    Espero q vc não suma mtoooo de novo :D
    Bjos! bom fds!

    ResponderExcluir
  2. Oi^^ aki esta muito fofo com esse lay novo! pode fazer o meme sim, é essa musica é bem legal =D e q bom q sua paixão esta indo embora^^ não é bom gostar de alguém q não tem o mesmo sentimento (olha quem ta flando) rsrs só rindo pra não chorar... bjs té mais

    ResponderExcluir
  3. Oiii Lih, blz?
    Q lay mais fofo, eu adorei, essa banda é bem legal, adorei a musica deles. Tenha uma otima semana. Bjks!!!!

    ResponderExcluir
  4. oiiie
    adorey o post, muito bom (a música deles tb é fera \m/)

    "eu curto all time low, e dai?" [/orkut]

    Eu não pude falar com vc ontemmm, mamãe me sequestrou e foi passear comigo, me perdoa, pls, não deu msm para ligar... T-T

    não me odeie, please.
    te amo

    ;***

    ResponderExcluir
  5. o comentário de cima é meu, é que o único jeito da bagaça funfar foi no anônimo.. então... só para saber que sol eu.

    Mutano Onatum, com amor.

    [lol?]

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que já vir uma foto de um dos intregantes dessa banda, All Time Low , mas acho que numca escutei a musica dessa banda

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Nossa, eu só "acho"
    Mas, é pq em relação musica, confeso que nem dou atenção para saber quem canta
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Oi Liginha!!!
    Eu de novo! so passando pra dizer que do nada, fui assistir MtV hj e vi um clipe do All Time Low chamado Weightless! Amei! Tanto a musica qto o clipe (q é comédissima)!!!!!
    Ve o clipe dps se vc ainda nao tiver visto!!!
    BeijOs!

    ResponderExcluir

Hey, you, give me your twinkle now!